7 de junho de 2010

Amo vocês hoje e sempre.


   Existem pessoas que gostamos, e pronto é isso, talvez elas não tenham feito nada de mais, porem o seu jeito de ser, seu sorriso, suas conversas já e o bastante para termos enorme admiração. Outras essa admiração é algo que vai se construindo com o passar do tempo, vamos aprendendo a lidar com os erros e acertos, ate que passam a ser indispensáveis em nossas vidas.
   Já tive amigos que simplesmente gostei e depois me decepcionei, já tive outros no qual tentei construir uma amizade e não consegui, mas hoje os amigos que tenho e os que estou fazendo me alegram bastante para eu perceber o quanto vale a amizade, pois são eles que me dão forças nas horas mais difíceis e são eles com quem divido os momentos mais alegres de minha vida.
    Amo vocês hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário